
Uma das parcerias mais longas da música brasileira, que se estendeu inclusive para outras áreas, chegou ao fim. Os irmãos Leandro Roque de Oliveira e Evandro Roque de Oliveira, mais conhecidos respectivamente como Emicida e Fióti, anunciaram um rompimento profissional nesta sexta-feira (28).
Atualmente com 39 anos de idade, o irmão mais velho, Emicida, foi quem compartilhou a nota nas redes sociais. O recado é curto e direto ao ponto:
“Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fióti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emicida).”
Até o momento, não há detalhes ou explicações sobre a decisão. Veja a postagem, que por enquanto não foi compartilhada por Fióti e está bloqueada para comentários dos fãs, ao final da matéria.
Emicida e Fióti encerram parceria profissional
A parceria entre os irmãos vem desde o início da carreira, ainda nos anos 2000, e passa principalmente pela Laboratório Fantasma, empresa que ficou conhecida por sempre promover a cultura preta em suas mais diversas formas.
O portfólio da Lab Fantasma inclui projetos que vão desde a música até a moda, e Fióti também assinou algumas produções de músicas do irmão, tendo inclusive vencido um Grammy Latino em 2020 por sua contribuição no álbum AmarElo.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL
Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!