
O Lollapalooza Brasil 2025 começou a todo vapor. Com shows eletrizantes de Dead Fish, Juyè, Jovem Dionisio e mais, o festival promete um dia de emoção ao encerrar com Olivia Rodrigo e RÜFÜS DU SOL.
Entretanto, há pouco, o Autódromo de Interlagos foi surpreendido com um forte temporal, responsável por interromper a programação que acontecia no evento. Após uma hora de chuva e forte ventania, os shows voltaram a acontecer, com o Inhaler subindo no palco principal.
Abaixo, você vê um resumo sobre os shows de Dead Fish e Jovem Dionisio, que já rolaram!
Dead Fish no Palco Budweiser
A abertura do Lollapalooza Brasil 2025 não poderia ser em melhor estilo. Com bom público dividido entre fãs da própria banda e aqueles que já chegaram para ver nomes como Olivia e Empire of the Sun, o Dead Fish foi a primeira atração a subir no palco principal e levou tudo que há de melhor no Hardcore nacional ao festival, garantindo coros da plateia em uma apresentação enérgica.
Feliz da vida, o vocalista Rodrigo Lima, que antes do show brincou sobre tocar em um lugar “um pouquinho maior que o Hangar 110”, comandou o público com o carisma que já é conhecido, e a única lamentação fica por aqueles que não conseguiram chegar tão cedo para ver uma das bandas mais importantes do Brasil neste dia especial.
Jovem Dionisio no Palco Mike’s
Showzão interrompido por chuva! No palco Mike’s, a Jovem Dionisio incendiou o público com muita presença de palco e setlist recheado – com direito a homenagem para o rei do rock Erasmo Carlos, interrompido pelo temporal.
A química do grupo se traduz em carisma e boa música, o que basicamente, é o DNA do festival. Ber Pasquali e seus companheiros interagiram com a galera a todo momento, deixando o momento completamente especial, apesar da surpresa desagradável.
Lollapalooza no TMDQA!
O TMDQA!, parceiro editorial do Lolla, está presente no evento trazendo tudo em primeira mão para vocês! Vocês veem tudo em nossas redes sociais.