Cantor deixou de lado os sucessos do passado

Bad Bunny faz aguardada estreia no Tiny Desk com hits de "DTMF"; assista

Ao lado de uma talentosíssima banda, o músico apresentou cinco faixas do seu disco mais recente

Bad Bunny transporta os fãs para Porto Rico em sua estreia no Tiny Desk; assista
Reprodução/YouTube

Bad Bunny finalmente fez sua tão esperada estreia no Tiny Desk e mostrou que segue fiel à sua missão de enaltecer Porto Rico e provar como a ilha tem um forte impacto em sua trajetória musical.

Após o lançamento do seu emblemático sexto álbum solo DeBÍ TiRAR MáS FOToS, Benito foi convidado para se apresentar no programa da NPR que se tornou um dos projetos musicais mais interessantes dos últimos tempos e, como era esperado, fez história por lá.

Fugindo do padrão de tempo de duração das apresentações musicais do programa, que costumam ter entre 16 e 24 minutos, Bunny aproveitou os quase 34 minutos que esteve no famoso escritório para conversar com os fãs e cantar cinco faixas do seu disco mais recente.

Bad Bunny faz estreia incrível no Tiny Desk

Acompanhado por uma talentosíssima banda, o músico porto riquenho iniciou sua performance com uma versão de “PIToRRO DE COCO” e, em seguida, apresentou “VOY A LLeVARTE PA PR” com um arranjo mais voltado ao bolero e uma versão mais lenta de “KLOuFRENS”.

Ao introduzir “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”, Benito apontou que a faixa começou como um sonho que ele teve e disse que, depois de ter acordado no meio da noite, não conseguiu voltar a dormir até escrever a letra da música.

A canção aborda a colonização e gentrificação de Porto Rico, e o medo de seus moradores serem irreversivelmente deslocados de suas próprias terras.

Bad Bunny exalta Porto Rico no Tiny Desk

Com duas bandeiras de Porto Rico estendidas nas mesas do escritório complementando o cenário da apresentação, Bunny também fez uma introdução bem interessante ao sucesso “LA MuDANZA”.

Benito trouxe uma anedota sobre como ele e sua banda estavam ensaiando para o show em frente à Casa Branca até que um segurança surgiu e interrompeu uma conversa sobre o status colonial de Porto Rico e o relacionamento com os Estados Unidos.

Encerrando sua participação com chave de ouro, Bad Bunny cantou um trecho do hit “DtMF”, levando os espectadores à loucura – e mostrando que ele não precisa voltar nos sucessos do passado para fazer um espetáculo incrível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ACÚSTICO

Músicas acústicas para relaxar, estudar, meditar e se concentrar. Tudo com a curadoria do Tenho Mais Discos Que Amigos! Ouça a Playlist TMDQA! Acústico e aproveite para seguir o TMDQA! no Spotify!