União Rússia e Estados Unidos!

Puro suco dos Anos 2000: hit do t.A.T.u, "All The Things She Said" vira Linkin Park em versão sensacional

Canal "Ten Second Songs" ataca novamente e reimagina sucesso do pop rock dos anos 2000 como se fosse cantado por Chester Bennington e Mike Shinoda

Youtuber toca "All The Things She Said", clássico do t.A.T.u., no estilo do Linkin Park
Divulgação

A sonoridade do Linkin Park, e de todo o nu metal, marcou profundamente quem viveu o início dos anos 2000, tanto que tem sido resgatada em covers e lançamentos de agora, mais de 20 anos depois.

O youtuber Anthony Vincent, famoso por recriar músicas famosas em outros estilos no canal Ten Second Songs, já tinha imaginado “Wonderwall”, do Oasis, no estilo da banda de Mike Shinoda.

Agora ele foi mais longe e trouxe toda a potência do LP para o maior hit da dupla russa de pop rock t.A.T.u.. Sim, estamos falando do clássico nostálgico “All The Things She Said”!

Na introdução, ele fez um riff bem parecido com o de “Papercut”, sucesso do álbum Hybrid Theory (2000). Depois, Vincent explorou muito bem a dinâmica de dois vocalistas, algo que t.A.T.u. e Linkin Park têm em comum!

A versão final ficou pesada e melódica na medida certa, e está ganhando muitos elogios nos comentários. Confira você mesmo no vídeo abaixo!

Hits improváveis ao estilo de Linkin Park, Deftones, SOAD e mais

Recentemente, Anthony Vincent já tinha mergulhado no nu metal ao transformar um sucesso do No Doubt ao melhor estilo do Deftones veja aqui.

Ele também já chamou a atenção do System of a Down depois de tocar Spice Girls com as características da banda de Serj Tankian.

O canal Ten Second Songs acumula mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube, e é garantia de entretenimento pra quem curte rock! Confira abaixo a versão dele para “All The Things She Said”, do t.A.T.u.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!