
RESUMO DA NOTÍCIA
- Jillian Lauren, esposa do baixista do Weezer, foi baleada e presa após confusão com perseguição policial em Los Angeles; ela é acusada de tentativa de homicídio.
- Segundo a polícia, Jillian disparou contra um suspeito, desobedecendo ordens dos oficiais; foi atingida no ombro, fugiu para casa e se entregou após 30 minutos.
- Ela foi liberada após pagar fiança de 6 milhões de reais e deverá prestar depoimento no dia 30 de abril; o Weezer mantém participação no festival Coachella.
Nessa semana que passou, a esposa do baixista do Weezer, Scott Shriner, esteve nas páginas policiais dos Estados Unidos.
De acordo com veículos de lá, Jillian Lauren foi baleada pela polícia e presa, acusada de tentativa de homicídio (!) após se envolver no meio de uma perseguição policial.
Enquanto a polícia estava atrás de três suspeitos na região de Los Angeles, Jillian teria saído de casa e disparado contra o que achou que seria um deles, ignorando múltiplas ordens dos policiais para que abaixasse a arma.
Como consequência, um dos oficiais atirou em seu ombro, e ela voltou correndo pra casa, onde permaneceu por 30 minutos antes de se entregar.
Após a prisão, ela foi solta com o pagamento de 1 milhão de dólares em fiança (o equivalente a 6 milhões de reais) e terá que se explicar às autoridades no dia 30 de Abril.
Weezer toca no Coachella
Enquanto isso, o Weezer segue firme e forte na programação do festival de Coachella, que acontece nesse final de semana e no próximo.
A banda, que entrou no line-up depois do anúncio original, irá tocar no sábado e o incidente com a esposa de Scott Shriner não parece ter ocasionado qualquer mudança de planos.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!