
RESUMO DA MATÉRIA
▪ Hannah-Ireland Durando, de 24 anos, descobriu um tumor cerebral após esquecer a letra de sua música favorita de Taylor Swift, “Haunted (Taylor’s Version)”, e apresentar sintomas como fadiga, dores de cabeça e mudanças de humor.
▪ Após um colapso no trabalho em agosto de 2024, exames revelaram um cavernoma benigno no lobo frontal esquerdo, região responsável pelo comportamento; devido à localização, a cirurgia foi descartada.
▪ A cada três meses, Hannah realiza exames para monitorar o tumor, que não pode ser removido cirurgicamente por risco de afetar sua fala.
Uma fã de Taylor Swift descobriu um tumor no cérebro da maneira mais improvável possível. Hannah-Ireland Durando, de 24 anos, procurou ajuda médica depois de perceber que não conseguia mais se lembrar da letra de suas músicas favoritas da cantora americana.
Após apresentar sintomas como mudanças de humor, fadiga e dores de cabeça, Hannah foi informada de que isso “era normal para mulheres” e que “pioraria com a idade”.
Incomodada, ela voltou ao médico após sofrer um colapso no trabalho em Agosto de 2024 e agendou uma tomografia computadorizada. O resultado do exame, para sua surpresa, revelou um tumor do tamanho de uma bola de golfe no lobo frontal esquerdo – parte do cérebro responsável pelo comportamento.
Aspirante a atriz e figurinista, Hannah revelou que sua canção preferida de Taylor é “Haunted (Taylor’s Version’)” e nem a letra da faixa ela se lembrava mais (via The Mirror):
“Foi um momento extremamente difícil. Acordei uma manhã sem entusiasmo pela vida. Eu era muito extrovertida, fã da Marvel e uma grande nerd que tinha noites de cinema com meus amigos. Mas nada me empolgava. Havia períodos em que eu simplesmente ‘apodrecia’ na cama, o que não era comum pra mim. Até esqueci a letra da minha música favorita da Taylor Swift, ‘Haunted (Taylor’s Version)’. Eu estava no carro indo para o trabalho, cantando junto, e então minha cabeça ficou em branco quando chegou o refrão. Eu simplesmente pensei que talvez isso fosse normal à medida que crescemos.”
Fã de Taylor Swift esquece letras da cantora e descobre tumor no cérebro
Hannah foi diagnosticada com um cavernoma benigno – aglomerado de vasos sanguíneos anormais – em Dezembro passado.
A jovem, aliás, não pode ser operada devido à localização do tumor, que pode afetar negativamente sua fala. Além disso, a cada três meses, Hannah faz exames para monitorar o crescimento caroço.
A gente torce para que a fã de Taylor saia dessa o mais rápido possível e, de quebra, possa curtir ao vivo sua música predileta da artista em um futuro show!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!