Essa é nova!

Em vídeo, jovens afirmam que músicos sem tatuagens são melhores

Nova geração de artistas critica aparência de rockstars tatuados: "pra alguns, é mais importante do que ter uma guitarra"

Em vídeo, jovens afirmam que músicos sem tatuagens são melhores
Imagens: Divulgação

Se você acompanha o conteúdo criado pela Geração Z no TikTok e Instagram, sabe que há uma onda de “purificação” entre os mais jovens, com muitos deles se mostrando contrários ao uso de álcool, cigarro e outras drogas — o que tem seus pontos positivos, é claro.

Mas tem muita gente indo além e beirando o conservadorismo, como mostrou um vídeo do canal Subway Takes. Eles encontraram dois rapazes que acreditam que ter tatuagens está associado a fazer música ruim!

No Reels que está viralizando, os jovens dizem que “músicos de verdade” não têm tatuagens, e citam como exemplo Paul McCartney dos Beatles, Ian Curtis do Joy Division e Thom Yorke do Radiohead.

Pra defenderem o argumento, os rapazes usam um discurso “antissistema” que é no mínimo estranho:

“Agora, na música e na moda, ser todo tatuado é uma parte da norma, e a norma é um lixo. Pra algumas pessoas, ter uma tatuagem é mais importante do que ter uma guitarra”.

Será que é assim mesmo?!

Paul McCartney e Adam Levine seriam exemplos opostos de música… e de tatuagens

O apresentador do Subway Takes entra na pira dos entrevistados e cita Adam Levine, do Maroon 5, e o rapper Machine Gun Kelly, dizendo que eles fazem “músicas ruins” porque são cheios de tatuagens.

Os jovens concordam, e não dá pra saber o quanto é só brincadeira ou se eles realmente acreditam nisso… assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!