A Vans Warped Tour vai retornar à Austrália ainda neste ano. De acordo com algumas publicações australianas, a turnê voltará ao país no dia 13 de Dezembro, como foi dado nos telões do Soundwave Festival durante o show do blink-182.
Quem vai trabalhar junto com Kevin Lyman, criador da Warped Tour, é o próprio produtor do Soundwave Festival, AJ Maddah, que usou seu Twitter no final do ano passado para falar do assunto e voltou a usá-lo no último sábado, 23 de Fevereiro, sugerindo a hashtag #WarpedAus :
Happy New Year! Here's to 2013: The biggest year for live music in Aus history! Not to mention the return of a favourite traveling circus!!!
— AJ (@iamnotshouting) December 31, 2012
Feliz Ano Novo! Este é 2013: Um dos maiores anos para a música ao vivo na história da Austrália! Sem mencionar o retorno de um circo itinerante favorito!!!
So, how about #WarpedAus as the hashtag 🙂
— AJ (@iamnotshouting) February 23, 2013
Então, o que acham de #WarpedAus como hashtag 🙂
Até o momento, nenhum anúncio foi feito nos canais oficias da VWT, mas é questão de tempo para que seja confirmada a quarta edição da turnê na Austrália, que recebeu o evento em 1998, 1999 e 2002.
Warped Tour na Europa
Quem também vai receber a Vans Warped Tour em 2013 são os europeus. De forma oficial, a produção da turnê já se pronunciou:
Depois de um retorno de sucesso ao Reino Unido no ano passado com todos os ingressos vendidos no show no Alexandra Palace, a Vans Warped Tour vai voltar à cidade de Londres em Novembro e vai visitar outras cidades na Europa que serão anunciadas. Os fãs podem se registrar no site da Vans Warped Tour europeia para serem os primeiros a saber o que vai acontecer em cada país em termos de atrações, ingressos e mais.
Warped Tour na América do Sul
Na expectativa por notícias sobre a edição da América do Sul, o Tenhos Mais Discos Que Amigos! entrou em contato com Paul Kersh, responsável por viabilizar a expansão da turnê para outros locais fora dos Estados Unidos.
Paul, que esteve no Brasil no ano passado para começar negociações, disse que não há novidades em relação à edição sul-americana. É aguardar para ver se as negociações voltam e a VWT se confirma também no continente.