Uma das apresentações mais aguardadas da segunda edição do Lollapalooza Brasil foi, sem dúvida, a do Queens of the Stone Age, que realizou seu retorno aos palcos e a estreia de Jon Theodore nas baquetas no último sábado, 30 de Março, em São Paulo.
Deixando a performance alucinante e ovacionada ainda mais especial, o grupo incluiu em seu setlist – até então imprevisível – grandes hits (como “No One Knows”), belas surpresas (como “Better Living Through Chemistry”) e um presente mais que bem recebido: a inédita “My God Is The Sun”.
Depois da banda ter divulgado fragmentos de …Like Clockwork, álbum que tem previsão de lançamento para o final de Junho, esse foi o momento que o mundo teve a oportunidade de conferir pela primeira vez uma faixa na íntegra do registro.
Assista à apresentação de “My God Is The Sun” no final deste post.
…Like Clockwork
O aguardadíssimo sexto álbum de estúdio do Queens of the Stone Age e sucessor de Era Vulgaris (2007) trará participações especiais de Dave Grohl (Foo Fighters), Trent Reznor (Nine Inch Nails, How to Destroy Angels), Stan Freese (pai de Josh Freese), Elton John, Mark Lanegan, Jake Shears (Scissor Sisters) e Nick Oliveri (ex-baixista da banda), James Lavelle (do UNKLE), Alex Turner (Arctic Monkeys) e Jon Theodore (ex-The Mars Volta).
…Like Clockwork, que chegará no Brasil também em Junho através do selo carioca LAB 344, foi produzido por Josh Homme e gravado por Mark Rankin no Pink Duck Studios. Já suas belas artes ficaram sob os cuidados do britânico que atende por Boneface, clique aqui para conhecer seu trabalho.
Queens of the Stone Age no Lollapalooza Brasil
Perdeu ou quer relembrar o show da banda no festival? O Tenho Mais Discos Que Amigos! te mostra em resenha e fotos exclusivas como foi: clique aqui e confira!