O produtor Mark Ronson trabalhou recentemente no novo disco de Sir Paul McCartney, como falamos aqui. E ele resolveu dividir informações um tanto quanto chocantes a respeito da sonoridade do próximo álbum do ex-Beatle.
Ronson contou, durante uma entrevista para a Rolling Stone norte-americana, que Paul apareceu para gravar um dia e mostrou uma música do Bonde do Rolê, perguntando “como eu consigo esse tipo de energia?”. Ele também levou como referência a música “Climax” do Usher.
Ronson também disse que não gosta de desafiar McCartney em suas escolhas. “Com Paul você aprende a não fazer muitas perguntas, apenas executar bem o seu trabalho”, explicou.
Além de Ronson, McCartney também está trabalhando com o produtor Ethan Johns no álbum que ainda não tem data de lançamento. O último disco de inéditas do músico foi Kisses On The Bottom, de 2012.
Paul McCartney no Brasil
Em meio a produção de um novo disco, Paul McCartney anunciou uma nova turnê, Out There, que se inicia em Maio e percorrerá alguns países da Europa e os EUA. Mas a turnê começa mesmo com três shows no Brasil, em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.
Os ingressos para a apresentação na capital mineira, aliás, já estão esgotados. Veja todas as datas da turnê aqui. Este será o quarto ano consecutivo em que o músico se apresenta no país.