Parece que Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, tem tomado gosto pelas polêmicas ultimamente.
No final do ano passado o cara surtou no palco do show de sua banda no festival da iHeartRadio, quebrou sua guitarra e xingou a organização do evento, que lhe deu o sinal para apenas mais um minuto de show. Na ocasião, ele disse que está na estrada há muito tempo e que não é “a porra do Justin Bieber”.
Após o evento, Armstrong foi internado em uma clínica de reabilitação e ficou por lá durante um bom tempo, até voltar aos palcos com o trio esse ano.
Essa semana BJ voltou a falar de uma celebridade, e dessa vez o alvo foi o cantor coreano Psy, responsável pelo mega sucesso “Gangnam Style”, recordista histórico de visualizações no YouTube.
Utilizando sua conta oficial no Instagram, o líder do Green Day publicou uma foto de Psy junto com o seguinte texto:
Esse cara é o herpes da música. Quando você acha que ele se foi, volta novamente.
A referência foi feita ao fato de Psy ter lançado um novo single chamado “Gentleman” para a tarefa árdua de vir após “Gangnam Style”.
Psy responde crítica de BJ
Ao ser informado sobre a crítica, Psy disse que não sabia o que era herpes. Quando o pessoal explicou para o sul coreano do que se trata, ele disse:
Eu meio que gosto. Acho legal. Então ele está dizendo que sou como herpes? Eu deveria dizer algo a ele. Qual é o nome dele? Billie Joe Armstrong do Green Day, ele está dizendo que sou como herpes, que vai e volta. Eu acho muito legal e aprecio. Obrigado.
Green Day em Nova York
Recentemente estivemos em um show do Green Day no Brooklyn, em Nova York, e você pode conferir a resenha clicando aqui.