O polêmico Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots, decidiu falar pela primeira vez sobre a entrada de Chester Bennington na banda.
Em entrevista concedida à rádio WMMR Rocks!, o músico declarou que não sente raiva do líder do Linkin Park. “Eu conheço o Chester há muito tempo. Eu me aproximei dele na Family Values Tour, em 2001… Não acho que ele tenha agido de forma maldosa”, disse ele.
Em relação à banda, Scott Weiland revelou que os últimos acontecimentos envolvendo os integrantes feriram os seus sentimentos. Além disso, ele enfatizou o fato de que o nome Stone Temple Pilots lhe pertence, rendendo um processo dele contra a banda e vice versa.
“Como eles decidiram usar a banda e contratar outro vocalista e começar a fazer shows com um nome, o qual ainda sou proprietário?”, concluiu Weiland.
Atualmente o músico está em turnê com sua atual banda Wildabouts, e planeja lançar um álbum ainda esse ano.
STONE TEMPLE PILOTS E CHESTER BENNINGTON
Depois de ter demitido Scott Weiland, o STP pegou a todos de surpresa ao anunciar Chester Bennington como novo vocalista.
O cara já lançou a inédita “Out Of Time” já como integrante da banda, e fez shows com eles com direito a apresentação ao lado de Slash e Duff McKagan, ex-companheiros de Weiland no Velvet Revolver.
O STP planeja lançar um EP durante nos próximos meses, além de começar uma turnê no dia 04 de Setembro.