Parece que ainda vamos ouvir falar durante muito tempo sobre a disputa judicial travada por Jack White e Karen Elson. Neste sábado (3), a revista americana Rolling Stone teve acesso à contestação que a advogada do fundador da Third Man Records deu entrada na corte de Davidson County, em Nashville. No documento, ele nega veementemente as acusações feitas por sua ex-esposa. Leia abaixo um trecho do pedido:
A razão para a apresentação dessa resposta é que o senhor White não quer ser retratado como algo que ele não é, violento com sua esposa e seus filhos.
Como provas para legitimar a moção, White anexou e-mails nos quais Elson elogia suas qualidades de pai. “Você é um pai incrível, eu estou tão feliz que tivemos essas crianças juntos”, escreveu a cantora em mensagem enviada a Jack no dia 19 de Maio de 2013. Além disso, o músico relembra que recentemente Karen o deixou cuidando dos filhos durante uma viagem de 10 dias para Nova York:
Alguém que está com medo de verdade de outro não deixaria seus filhos sozinhos com essa pessoa por 10 dias. A verdade é que a Sra. Elson não teme nem por sua segurança nem pela segurança de suas crianças.
Segundo White, no último mês Elson confessou a Dean Fertita, um amigo do casal e companheiro de banda de Jack no Dead Weather, que ainda ama seu ex-marido. “Eu estou completamente apaixonada e voltaria a morar com ele amanhã, se me chamasse”, teria dito a cantora.