O que acontece quando uma oceanógrafa resolve trocar sua profissão para entregar-se de corpo e alma à música?
A resposta é um EP repleto de boas influências que passam pelo groove, soul, blues e o rock tradicional, todos destilados na voz marcante da cantora e compositora Brunna Buzollo.
Seu primeiro EP, intitulado Simple Distortion , apresenta canções intimistas que soam suavemente aos ouvidos, dando aquela vontade de repetir a doze ao final das quatro ótimas canções que o registro apresenta. Gravado, mixado e masterizado por Fred Nobrega no Estúdio Lado B, o EP tem todas as músicas produzidas por Brunna Buzollo e pelo próprio Fred Nobrega.
“Pretty Face” abre alas no EP mostrando o lado groove de sua obra, uma levada dançante com uma linha de baixo envelopada bem marcante que nos remete ao funk e groove setentista, lembrando, em partes, mestres como Steve Wonder. Na sequência vem “Old Boots“, uma levada suave no violão com ótimos arranjos, provavelmente o momento em que a cantora mais flerta com o pop. “Challenge Me” é uma síntese de todas as suas influências, é o tipo da canção pra você aumentar no máximo em seu carro enquanto se diverte com os amigos na noite. Para encerrar, vem a dose fatal com a belíssima “Little Love“, com certeza a música mais marcante do disco, onde slides interagem com seu violão e sua voz poderosa em uma pegada blues bem marcante.
O show ao vivo também merece destaque, juntamente aos arranjos e riffs criados pela sua banda, formada por Derek Gonzales (guitarra e voz), Rafael Garga (bateria e voz), Pedro Dona (baixo e voz) e Brunna (Guitarra, Voz e Violão).
Simple Distortion pode ser baixado de graça ou comprado em CD no site da banda.
Abaixo você pode ouvir as quatro faixas do EP.
[bandcamp width=100% height=120 album=690070200 size=medium bgcol=ffffff linkcol=0687f5]
FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS
Brunna Buzollo se apresenta no festival Novas Tendências, neste sábado, dia 30 de Novembro, ao lado de bandas como Autoramas, Canastra, Alohatomic e Uganga.
Veja mais detalhes aqui.