Música

Mike Portnoy critica novo disco do Pink Floyd

Baterista conhecido por bandas como Dream Theater e The Winery Dogs diz que álbum é "falta de respeito" com Roger Waters.

Mike Portnoy vem ao Brasil com o Stone Sour

Definitivamente um montão de gente ficou feliz com o anúncio de um novo disco de estúdio do Pink Floyd feito essa semana.

Muita gente menos Mike Portnoy, conhecido por seus trabalhos com Dream Theater, The Winery Dogs, Avenged Sevenfold, entre outros, que criticou o trabalho.

De acordo com ele, é uma “falta de respeito” com Roger Waters:

Que notícia é essa de disco novo do Pink Floyd? Da última vez que eu olhei, Waters não estava mais na banda e Wright e Barrett estão mortos. Se são sobras das sessões de “The Division Bell”, então coloque em um lançamento especial de “The Division Bell!” É uma falta de respeito com Roger e tudo que ele construiu todos esses anos. Faça um álbum solo, Dave [Gilmour].

Ele ainda completou dizendo que em sua opinião a fase mais frutífera do Pink Floyd foi entre Atom Heart Mother (1970) e The Wall (1979), dirigida principalmente por Roger Waters, enquanto os últimos álbuns da banda são praticamente álbuns solo de Dave Gilmour.

Concorda com o cara?

Fonte: Blabbermouth

https://www.youtube.com/watch?v=YaXs8xiNflo