Música

Ex-integrante do Tatu declara que não aceitaria filho gay

"Eu quero dizer que não sou contra os gays, apenas quero que meu filho seja um homem de verdade", diz russa.

tatu-yulia

Tatu foi um duo de garotas russas que deu o que falar no início dos anos 2000, quando elas lançaram o polêmico clipe de “All The Things She Said”. Na produção as integrantes se beijam, e isso foi utilizado como forma de divulgar a banda.

A dupla não existe mais, a farsa sobre a sexualidade de ambas foi revelada há algum tempo e recentemente uma delas deu entrevista a um programa de TV dando o que falar. Yulia Volkova declarou na ocasião que não aceitaria ter um filho gay:

“Deus criou o homem para procriar… é a natureza. O homem para mim é apoio e força, eu não aceitaria um filho gay,” disse a cantora.

Ainda na entrevista, Yulia disse que condena os homens gays, mas não pensa o mesmo das mulheres homossexuais. Vale lembrar que ela e sua parceira de música Lena Katina chegaram a fingir um romance lésbico como estratégia de marketing para alavancar a carreira da dupla.

Apesar da declaração polêmica, ela alegou que não é homofóbica. “Eu quero dizer que não sou contra os gays, apenas quero que meu filho seja um homem de verdade”, concluiu.

Fonte: NME