Ao que tudo indica, o show do Against Me! com o Gaslight Anthem em Kansas City, na noite de ontem, não saiu conforme planejado.
A vocalista da banda, Laura Jane Grace, se irritou com a alta microfonia em seu retorno e resolveu quebrar o equipamento com o pedestal de seu microfone, como pode ser visto logo abaixo.
Apesar de encerrar o show de forma prematura, Laura avisou através de sua conta oficial no Twitter, que iria para as ruas tocar com seu violão para quem estivesse por lá.
Depois do show solo e exclusivo para quem viu a mensagem, ela pediu desculpas, disse que seu ouvido ainda estava fazendo barulho de tanta microfonia no equipamento e que se fosse por ela, tocaria a noite inteira fora da casa de shows, mas teve duas cordas do violão estouradas.
Relatos dão conta de que após as cordas do violão estourarem, ela chegou inclusive a cantar músicas a cappella com seus fãs.
Sorry everyone. I'll busk on the street. Give me 5.
— Laura Jane Grace (@LauraJaneGrace) October 15, 2014
bmurp7's video http://t.co/n7ZMp3Cauf. Dear Kansas, Sorry I lost my shit tonight. I'm deaf in my right ear because of monitor feedback.
— Laura Jane Grace (@LauraJaneGrace) October 15, 2014
Hey Kansas City, sorry we cut our set short tonight. I got blasted so loud in my right ear by monitor feedback (4 times), still ringing…
— Laura Jane Grace (@LauraJaneGrace) October 15, 2014
And sorry I couldn't play outside for longer (I was down to 4 strings when I called it). I would have loved to have played all night.
— Laura Jane Grace (@LauraJaneGrace) October 15, 2014
Série
Laura é a atração principal de uma série da AOL a respeito de transgêneros e disforia de gênero.
Ela conta a história do Against Me!, bem como sua história pessoal, sobre como nasceu Tom Gabel e há alguns anos resolveu assumir publicamente que é transexual, passando a ser chamada de Laura Jane Grace.
Os quatro primeiros episódios da série estão disponíveis aqui.