Interpol encanta público do Lollapalooza Brasil

Com imensa plateia cantando suas canções, banda faz show competente no festival.

Interpol encanta público do Lollapalooza Brasil

Foto por Lollapalooza Brasil

O Interpol subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2015 com seu indie rock carrancudo que combinava muito bem com o céu nublado e a garoa fina que caía em São Paulo.

Apesr de, em estúdio, a banda se mostrar introspectiva e basear seus sons em temas e canções por muitas vezes densas e escuras, ao vivo o Interpol se mostrou bastante à vontade e deu espaço para pedidos de palmas, “obrigado” em Português várias vezes e uma animação, ainda que contida, mas evidente.

Em frente ao palco, milhares de fãs estavam encantados com o show da banda e cantavam cada uma das palavras que o vocalista Paul Banks mandava através de seu microfone.

Hipnotizado, o público acompanhou o competente show dos nova iorquinos e gritou muito a cada ponto alto do show, em canções como “Say Hello to the Angels”, “PDA” e “NYC”.

No set, o que mais apareceu foram sons do catálogo antigo da banda, com a predominância do disco de estreia, o cultuado Turn On The Bright Lights, enquanto o mais recente El Pintor só teve três canções executadas.

Destaque para a quantidade de pessoas que se aglomerava em frente ao palco, bem maior do que no dia anterior em boa parte das atrações durante o dia.

Setlist

  1. Say Hello to the Angels
  2. Anywhere
  3. Leif Erikson
  4. Evil
  5. Narc
  6. Rest My Chemistry
  7. Everything Is Wrong
  8. The New
  9. PDA
  10. Not Even Jail
  11. NYC
  12. All the Rage Back Home
  13. Slow Hands