Foo Fighters trolla a Westboro Baptist Church (mais uma vez)

Com ajuda de Green Day e "rick roll", Foo Fighters sacaneia membros de Igreja que protestavam antes de show da banda. Veja como foi.

Foo Fighters trolla a Westboro Baptist Church (mais uma vez)

Em 2011 quando a turnê do Foo Fighters passou por Kansas City, a sempre inoportuna igreja Westboro Baptist resolveu protestar contra os shows da banda.

A Westboro é conhecida por se posicionar contra bandas de rock e protestar antes das apresentações à frente dos locais dos shows, com cartazes onde há frases como “Deus odeia os gays”.

Na ocasião, a banda resolveu percorrer a cidade trajada com roupas de caminhoneiros que seriam vistas no vídeo de “Keep It Clean (Hot Buns)”, promocional da turnê e feito com a ideia de provocar em mente.

Quatro anos depois, a banda voltou à cidade e os representantes da Westboro não desistiram e o Foo Fighters não resistiu.

Os integrantes da banda subiram em uma pick-up e foram até o local tocando primeiro “American Idiot”, do Green Day, em uma clara alusão aos seguidores da Westboro.

Depois, trocaram a música para “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley, como uma forma da famosa trollada que ficou conhecida como “Rick Roll”, quando nos primórdios das tirações de sarro na Internet, links falsos com notícias bombásticas redirecionavam para o vídeo do cantor pop.

Você pode ver como tudo aconteceu logo abaixo.