Teoria da conspiração diz que Dave Grohl fingiu fratura na perna

Líder do Foo Fighters fala sobre teoria da conspiração em show e compara caso ao de Paul McCartney.

Há alguns meses o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, quebrou a perna ao cair do palco durante um show na Suécia.

Após o grave incidente, ele chegou a finalizar o show com a ajuda de um médico que segurou a sua perna no lugar, mas durante as semanas seguintes foi obrigado a fazer cirurgias e a cancelar apresentações do Foo Fighters em locais como o estádio de Wembley e o festival de Glastonbury.

Grohl desenhou seu próprio trono para que pudesse realizar a turnê dos Foos pela América do Norte e chamou a atenção do mundo todo para isso, tanto por ter continuado o show no dia quanto continuado com as apresentações de sua banda.

Em recente apresentação no Milton Keynes Bowl, o líder da banda falou sobre uma teoria da conspiração que diz que ele fingiu tudo isso e chegou aos seus ouvidos:

Deixa eu falar, me desculpe pela demora, peço desculpas. Eu tenho uma receita do meu médico! Apesar de gostar da ideia de uma teoria da conspiração, eu acho que é foda. E se, e se na verdade eu não quebrei a minha perna? E se eu pulei do palco, caí no chão e só fiz parecer como se fosse uma emergência? E aí eles me arrastaram para o lado do palco, a banda continua tocando, e 10 minutos depois eu apareço de forma mágica. Aí eu pego o exame de Raios X de outra pessoa, de uma perna quebrada, transformo em camiseta e a gente ganha milhões de dólares. E aí eu faço esse trono sensacional para não precisar mais ficar em pé. Imagine só.

Grohl ainda comparou a teoria à de que Paul McCartney na verdade morreu e foi substituído por um “clone”:

Quem é Paul McCartney? Quem sabe? Eu tenho aquela capa de disco e me parece meio estranho. Mas deixa eu falar, se não fosse pelo outro cara que quebrou a sua perna – desculpa, se não fosse pela minha perna quebrada, talvez a gente não estivesse por aqui hoje. Wembley é só Wembley, sabe. Glastonbury, aí eu fiquei um pouco irritado, queria tocar lá. Talvez da próxima vez.

Você pode ver parte do discurso de Dave Grohl logo abaixo.