Em uma entrevista em que falava sobre as indicações do Nine Inch Nails e do Fleetwood Mac para o Rock and Roll Hall of Fame, Courtney Love falou sobre uma música do The Downward Spiral, talvez o mais bem sucedido disco da banda, que seria sobre ela.
“The Downward Spiral foi grande para nós dois”, disse ela, se referindo ao disco. “Tem uma música dele que é sobre mim. Muito ruim. Eu vou falar sobre isso mais tarde”, completou.
Durante uma entrevista para a Billboard mais cedo neste ano, ela disse que seu parceiro de composições Todd Almond é mais talentoso que Trent Reznor. Eu estava ouvindo ele tocar outro dia, e lembrei quando eu ficava com Trent Reznor, que é muito talentoso e tem seu jeito, mas Todd é melhor. Eu e Trent costumávamos transar perto da velha Sunset Marquis (em Hollywood). Ele tinha um piano enorme, ele tocava e eu cantava. Como é fabuloso que eu tenha alguém melhor que o Trent!”
Apesar de chamar Trent de mau, Love disse que ela cresceu. Eu sou uma mulher madura que não tem mais 28 anos. Eu não preciso de toda a atenção o tempo todo. Eu já tive toda a atenção, o tempo todo. E eu sei como é isso. E eu acho um pouco chato.
Love não revelou que música é sobre ela no disco, mas uma coisa que sabemos é que anos mais tarde, “Starsuckers Inc.” do disco Fragile, seria dedicada a ela.
Fonte: Alternative Nation