Vocalista do Bring Me The Horizon explica incidente com o Coldplay

Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, destruiu mesa do Coldplay em premiação da NME, mas disse que não foi um "protesto".

Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, destrói mesa do Coldplay em premiação

Essa semana o vocalista da banda de post-hardcore Bring Me The Horizon, Oliver Sykes, chamou a atenção de todo mundo quando, durante apresentação da banda em uma premiação da NME em Austin, pulou em cima da mesa onde estavam integrantes do Coldplay.

A mesa foi destruída, os britânicos deram risada e muita gente acho que se tratava de uma atitude deliberada de Sykes por conta de uma pequena treta recente envolvendo as duas bandas.

A capa do último disco de estúdio do Coldplay, A Head Full Of Dreams, é parecida com a do disco Sempiternal, lançado pelo BMTH em 2013, e tanto fãs quanto o próprio Oli falaram publicamente a respeito.

Pois bem, de acordo com o próprio, a atitude não teve nada a ver com uma vingança ou protesto, como muita gente comentou:

Eu não estava ouvindo o som nos meus ouvidos então pensei, “Bem, deve ter som lá na frente.” Não havia, então quando eu voltei tinha uma mesa, na qual eu subi. Não havia nenhum som lá, mas tinha mais energia. Isso não foi, de maneira alguma, um protesto contra o Coldplay.

 

Será mesmo?

Bring Me The Horizon no Brasil

Em 2016 o Bring Me The Horizon virá ao Brasil para divulgar seu mais recente disco de estúdio, o ótimo That’s The Spirit.

Você pode ver informações sobre os shows por aqui e ler a nossa resenha do álbum por aqui.

https://twitter.com/coldplaying/status/700104703120646144