Cinco pessoas morrem no festival Time Warp na Argentina

Causa das mortes ainda não está confirmada, mas indícios apontam o uso excessivo de drogas. Festival alemão Time Warp rolou pela terceira vez na Argentina.

Cinco pessoas morrem em festival de música eletrônica na Argentina

Previsto para acontecer na sexta e no sábado, 15 e 16 de Abril, em Buenos Aires, na Argentina, o festival de música eletrônica Time Warp acabou de maneira trágica. Cinco jovens entre 21 e 25 anos de idade morreram no primeiro dia da terceira edição do evento, e outras cinco pessoas estão internadas em estado crítico de saúde, segundo o Serviço Médico de Urgência (Same) do país.

A causa das mortes ainda não foi oficialmente confirmada, mas há indícios de que foram por conta do uso de drogas. Dois dos jovens faleceram ainda na festa. Os outros três só vieram a óbito no dia seguinte.

O festival alemão acontece em vários países e, esse ano, completa sua terceira edição na Argentina com sede no complexo Costa Salguero, no bairro de Palermo, que desde 1994 recebe eventos de todo tipo, desde música a esportes. O segundo dia do festival foi cancelado.