É bem sabido que os antigos desafetos Damon Albarn e Noel Gallagher estão em bons termos já há um algum tempo.
Eles têm, inclusive, tocado juntos – como foi na festa de aniversário de Paul Simonon (ex-baixista do The Clash e colega de Damon no The Good The Bad and The Queen) – relembre aqui.
E a julgar pelas recentes declarações de Gallagher, a parceria, pelo visto, pode se estender um pouco mais. Como sabemos, Albarn está envolvido no próximo álbum do Gorillaz e, em nova entrevista para a NME, Noel diz que não apenas está bem ciente disso como também está aberto a negociações para uma participação:
“Ele está fazendo o novo álbum do Gorillaz e tem meu número, então basta ele me pedir. Existem conversas para fazermos algo, mas não tenho certeza o que é.”
De toda forma, ele diz que, devido ao fato de suas agendas estarem sempre lotadas, isso pode significar que a parceria nunca saia do papel:
“Você pode apostar sua vida que no minuto que eu terminar minha turnê ele irá começar a dele. Quer dizer, tentar colocar nós dois no mesmo lugar seria um milagre fodido. Mas estou aberto à possibilidade, com certeza.”
É, o mundo dá voltas, não é mesmo, Noel?