O músico John Feldmann, conhecido por ser o frontman da influente banda de ska/punk rock Goldfinger, foi o produtor do novo álbum de estúdio do Blink-182, California.
Após o single “Bored To Death” ser lançado, Feldmann postou em sua conta do Instagram uma longa mensagem de agradecimento a todas as pessoas importantes para a gravação do disco. Vale notar que uma delas é Jerry Finn, lendário produtor que trabalhou em vários álbuns marcantes como Dookie, do Green Day, …And Out Come the Wolves do Rancid, e até mesmo em quase toda a discografia do Blink-182 .
Você pode conferir aqui uma lista especial que fizemos com a trajetória impressionante de Jerry em que ele esteve envolvido. Infelizmente o produtor faleceu cedo demais (aos 39 anos de idade, em 2008), mas sua influência foi bem citada por John Feldmann em sua lista de agradecimentos.
Você pode ler o post traduzido logo abaixo.
Eu me lembro vividamente Do Blink-182 como banda de apoio para o Goldfinger no Troubadour em 1994. Eu pensei ‘Puta merda essa banda tem ótimas músicas e é tão divertida’. Eu também notei que todas as garotas deixaram o lugar depois deles se apresentarem e nós ficamos com todos os homens fedidos. Eu só dormi três horas ontem porque estou muito animado para que o mundo possa ouvir essas músicas que nós estivemos produzindo nos últimos três meses. Blink e o Goldfinger tocaram muitos shows juntos nos anos 90. Agora o círculo se fechou. Obrigado Travis Barker por ter me ligado no começo do ano e ter me dado uma chance. Eu sou tão grato por ter sido uma parte disso. Obrigado Mark Hoppus por ter sido um ótimo amigo e por ser um compositor e escritor incrível. Obrigado Matt Skiba por me fazer rir como nenhuma outra pessoa já conseguiu. Sua voz é demais. Obrigado Zakk Cervini por ser um cavalheiro e o amigo mais leal que eu já tive. E puta merda, você é o cara mais trabalhador que eu já conheci. Obrigado Matt Pauling por ser tão confiável e talentoso e sempre ter um sorriso no rosto não importa o que eu te peça. E eu te amo Allie. Obrigado Jerry Finn por ser o melhor produtor que já existiu e sempre ter sido querido comigo e responder cada dúvida técnica que eu já tive. Eu sinto sua falta. Obrigado KROQ por sempre apoiar músicas novas e antigas e as minhas próprias músicas e me influenciar como ninguém. Neal Avron, você destruiu essa mixagem. #BoredToDeath
[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”8yGipyel-3I,BVmcAGFdWKs” playlist_auto_play=”0″]