Em Maio, o Red Hot Chili Peppers teve de cancelar dois shows nos Estados Unidos devido a uma febre intestinal do vocalista Anthony Kiedis (relembre aqui e aqui).
Após a recuperação, Anthony deu uma entrevista a uma TV australiana e falou sobre o ocorrido e também sobre os rumores que surgiram de que ele teria voltado a usar drogas após este episódio.
Eu fiquei branco feito um fantasma, e todo meu intestino parou de funcionar. Eu estava quase ajoelhando de dor, então fui levado a um hospital por um amigo.
Eu ia fazer o show, eu estava lá, mas não consegui. Mas estou me sentindo melhor e com uma sensação de que houve uma razão para que eu ficasse doente, então posso ficar mais forte do que antes.
Sobre os rumores, ele completou:
Senti mais carinho do que tudo. Recebi várias mensagens, parecia que as pessoas se importavam. Amigos ligaram, pessoas que não falava há anos ligaram, mas o que as pessoas pensam sobre usar drogas, eu nem me importei.
Eu adoro estar sóbrio, e adorei ficar chapado algumas vezes. Estar sóbrio é um prazer para mim, tenho muitas alegrias com isso, funciona bem. Eu surfo, saio com meu filho, toco músicas, eu fico bem.
Red Hot Chili Peppers
O Red Hot Chili Peppers irá lançar seu novo disco, The Getaway, no dia 17 de Junho e três músicas já foram lançadas, “Dark Necessities“, “The Getaway” e “We Turn Red“.
[td_block_video_youtube playlist_title=”RHCP” playlist_yt=”I7rlCyvHejY, qJ_Tw0w3lLA, 5w4d_mmJOGM” playlist_auto_play=”0″]