Música

Bono, do U2, foi resgatado pela polícia em ataque terrorista de Nice

aBono, vocalista do U2, tem casa em cidade próxima a Nice e jantava em restaurante quando polícia invadiu o local e resgatou pessoas para uma praça.

Bono, do U2

No último dia 14, uma Quinta-feira, a belíssima cidade de Nice, na França, foi palco de um terrível ataque terrorista onde um homem aproveitou que a população estava nas ruas celebrando a Queda da Bastilha para, com um caminhão, passar por cima da multidão e matar pelo menos 84 pessoas e ferir mais de 300.

De acordo com matéria do Mirror, quem estava perto do local é o vocalista do U2, Bono, que jantava em um restaurante chamado La Petite Maison com o ex-prefeito de Nice, Christian Estrosi, já que possui uma casa na cidade próxima de Eze.

O local foi invadido pela polícia que pediu para que todos colocassem as mãos na cabeça e ficassem calmos, antes de levá-los em segurança para a praça Massena.

Bono e U2 em Paris

Vale lembrar que Bono estava em Paris quando ataques terroristas levaram a vida de centenas de pessoas, sendo a maior parte dela de fãs do Eagles Of Death Metal que assistiam a um show da banda.

O U2 se apresentaria na capital francesa na semana dos incidentes e acabou adiando os shows e os transformando em especial que virou CD/DVD.