Brian “Head” Welch, guitarrista do KoRn, se voltou ao Cristianismo há alguns anos e fala a respeito de religião sempre que pode, organizando até mesmo reuniões de orações com seus fãs antes e depois dos shows da banda.
Em uma apresentação recente no Domingo, a banda esteve na Califórnia e Head publicou uma foto onde se encontrou com pessoas transgênero ao lado da seguinte mensagem:
Got to speak and pray with these precious ones in Northern California – at least 2 of them felt a touch from Jesus. A…
Publicado por Brian Head Welch em Domingo, 31 de julho de 2016
Conversei e rezei com essas pessoas preciosas no Norte da Califórnia – pelo menos duas delas sentiram o toque de Jesus. Um pedido sincero do meu amigo à direita: “Brian, você ama os transgênero? Então, por favor, reze por nós, transgêneros. Precisamos muito de orações.” E eu irei rezar.
Após a repercussão da publicação original, o guitarrista se viu obrigado a se aprofundar no assunto e publicou um longo texto:
Para as poucas pessoas que criticaram abrindo a boca para falar sobre Sodoma e Gomorra e o pecado da homossexualidade, por favor abram seus corações e leiam isso com cuidado: Deus olha para o coração e o homem olha para o exterior. O que eu faço e o que todos precisam fazer é descobrir o que está dentro do coração das pessoas.
O evangelho de Cristo não é como fast food. Nem todo mundo tem uma conversão da noite pro dia como eu tive. Às vezes o relacionamento com Deus leva vários anos ou mesmo décadas.
Quando você religioso tenta forçar arrependimento instantâneo e aponta as falhas de outras pessoas, você está destruindo o que Deus está tentando fazer dentro dos corações. Se eu conseguir convencer pelo menos um Cristão de coração duro a parar de publicar coisas sobre arrependimento instantâneo e fogo do inferno enquanto eu e meus amigos estamos tentando passar o amor de Jesus ao longo do tempo, então eu acho que esse post valeu a pena.
É uma tarefa árdua tentar convencer as minhas pessoas a se apaixonarem pelo Filho de Deus, Jesus, enquanto outros “Cristãos” estão os afastando com suas publicações ao mesmo tempo. Estou implorando, por favor, parem.