Boas novas: Jerry Only discute futuro do Misfits com formação clássica

Jerry Only, baixista do Misfits, diz que Glenn Danzig e Doyle estão em "ótima forma" e fala sobre setlist dos shows de reunião.

Misfits com Jerry Only e Glenn Danzig

Quando o Misfits anunciou que voltaria com a formação clássica e reuniria pela primeira vez em longos anos Jerry Only e Glenn Danzig no palco para o Riot Fest, o mundo do punk rock e do heavy metal celebrou como em poucas ocasiões.

Quem deu uma boa notícia para os fãs foi o baixista Jerry Only, que conversou com a 97,9 The Loop, de Chicago, e disse que a ideia é continuar a fazer shows com essa formação “caso o grupo consiga superar as expectativas”:

Será nós tocando em alto nível. Se conseguirmos responder bem e superar as expectativas do que as pessoas acreditam que a gente seja, vamos tentar seguir em frente.

Ele ainda disse que faz exercícios regulares para manter a boa forma, que seu irmão Doyle, guitarrista dessa formação, “se parece com o Hércules” e Danzig está “em grande forma”.

Jerry ainda falou sobre o que esperar dos shows quanto às canções, e revelou:

Os primeiros shows de reunião terão material clássico. Nós já escolhemos o set. Eu deixei Glenn compor o set. [O grupo] é seu filho. É um set muito bom. Temos mais ou menos 22 músicas já decididas e provavelmente iremos tentar umas 30 que conhecemos antes de subir no palco.

Há boatos de que o responsável pelas baquetas nesses shows de reunião será Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer, mas ainda não hã informações oficiais a respeito.

O Riot Fest acontece em Setembro nas cidades de Denver e Chicago e o TMDQA! estará em Chicago para cobrir o evento.