Na última semana, foi disponibilizado online o tributo aos Titãs, O Pulso Ainda Pulsa.
O projeto organizado conta com 33 versões realizadas por bandas independentes brasileiras e celebra a obra de uma das bandas mais influentes do rock nacional.
Os paulistanos do Não Há Mais Volta publicaram um clipe das gravações da faixa “Homem Primata”, que contou com a participação do Badauí (vocalista do CPM 22).
O vídeo foi registrado no Estúdio Lamparina (SP) e quem assina a mixagem, masterização e produção é Tiago Hospede (Worst).
A banda Cigana (Limeira-SP) também divulgou recentemente um vídeo das gravações de “Deus e o Diabo”, do disco Õ Blésq Blom, de 1989.
O registro foi feito no CODA Studios. Na faixa, a mixagem e masterização ficam por conta de Mário Tiengo, que também produziu, juntamente com Matheus Pinheiro:
Tributo aos Titãs
Ao longo dos seus mais de 30 anos de atividade, os Titãs exploraram em seus discos diversos gêneros musicais como o punk rock, a new wave, o grunge, o eletrônico, o pop/rock e a MPB.
Suas letras sempre exploraram a crítica social, os dilemas do ser humano, os sentimentos, o sarcasmo e a diversidade.
Com todos os percalços ao longo dos anos, o pulso ainda pulsa, e com isso, João Pedro Ramos (Crush Em Hi-Fi) e Rafael Chioccarello (Hits Perdidos) decidiram lançar um tributo homenageando uma das maiores bandas brasileiras.