Sow
Dar o play em “Dizes” já provoca instantaneamente um cair de queixo. O extremo profissionalismo no post rock/rock alternativo dos caras misturado ao conceito e ao experimentalismo que trazem, torna esse trabalho imperdível.
Denis Mendes e Felipe Rocha já impressionaram com esse single a agora ficamos esperando mais e mais músicas!
Ouça:
https://youtu.be/a2FYcK-r6y8
Joining Invaders
Vinda do Maranhão, a Joining Invaders investe em um som baseado no rock alternativo e com influências de bandas como Arctic Monkeys, Queens Of The Stone Age e Nirvana.
A banda vem se destacando no cenário da região e chamaram a atenção com o seu álbum You’ve Got Nothing, Different Situations.
Conheça o som dos caras:
Black Papa
Fazer funk rock cantado em português é algo que exige muito trabalho, principalmente porque as bandas geralmente são bem grandes, com muitos músicos. A Black Papa dá conta do recado em seu primeiro EP, Suor.
Lindos arranjos de metal e uma guitarra mais que suingada casam com levadas dançantes da bateria e baixo! Suor é pra colocar em um bom volume e festejar!
Ouçam logo abaixo:
https://youtu.be/6CDlaKzSD6o
Gus Nascimento
O trabalho de Gus se coloca entre o pop rock, o rock alternativo e o metal. Isso fica ainda mais evidente com o lançamento de seu single “Reconcerto” que uniu na gravação o baixista Caco Grandino (da Nx Zero) e o guitarrista Edu Ardanuy (da Dr. Sin).
Cantado em português, o trabalho do músico é indicado para os apreciadores de bandas como Malta e Creed.
Assistam ao clipe: