Coletivo Sociedade Livre
Compositores de vários projetos e bandas diferentes resolveram se unir em coletivo musical que agora está lançando seu primeiro EP. O resultado é um trabalho que conversa com as influencias de cada um dos integrantes, numa pluralidade de texturas que unidas compõe a personalidade da Sociedade Livre.
Do Rock à Bossa Nova, do Reggae ao Rap, Blues e Jazz. Um trabalho que une tudo e soa coeso.
Com ótima produção, o trabalho é indicadíssimo para quem procura por good vibes:
Teach Me Tiger
Uma sonoridade deliciosa que conversa com o Rock, o Dream Pop e o Trip Hop, muito bem produzido e executado e com uma roupagem muito profissional de todos os lados. A Teach Me Tiger é um trabalho produzido por um duo, a brasileira Chris Martins e o belga Yannick Falisse, radicados em BH.
O seu primeiro álbum completo, “Two Sides”, pode ser ouvido na íntegra logo abaixo. O projeto ainda acaba de lançar um vídeo ao vivo que pode ser conferido clicando aqui.
Minimalista
O segundo álbum do Minimalista já está programado para ser lançado em março. Antecipando “Banzo”, o projeto acaba de lançar o single “O Peso” que já mostra a capacidade de composição de Thales Silva, flertando com o mpb, o jazz, a música brasileira como um todo e pitadas de indie rock.
Toda a produção é feita com esmero e a canção é daquelas que se dá vontade de ouvir no repeat onde a letra já gruda fácil na cabeça.
Ouçam:
Alekto
Com uma sonoridade coesa e densa, a Alekto chama a atenção nos riffs bem construídos e na potência vocal de Will que compõe uma sonoridade agressiva e ao mesmo tempo atual.
Contando com três integrantes da KroW, a Alekto produz uma sonoridade que vai agradar muito fãs de Lamb Of God, Heaven Shall Burn e apreciadores da música pesada.
Assistam logo abaixo ao ótimo clipe de Revenge: