Influente produtor irá gravar músicas contra Trump gratuitamente

Kurt Ballou, guitarrista do Converge, está oferecendo seus serviços de graça caso alguma banda tenha músicas anti-Trump ou pró-justiça social.

Kurt Ballou

Kurt Ballou, produtor e guitarrista do grupo Converge, acaba de oferecer seus serviços de graça por um dia caso você tenha alguma canção contra Donald Trump, o novo presidente dos Estados Unidos.

Durante todo dia de hoje (6), Ballou irá gravar canções de protesto contra o político em seu estúdio Godcity, que fica em Boston.

O músico anunciou isso através de um post em seu Facebook, afirmando que está tentando entrar em contato com mais produtores ao redor dos Estados Unidos para fazer a mesma coisa em todos os cantos do país. Ballou já esteve envolvido com gravações de influentes bandas do rock pesado como Kvelertak, High on Fire, Mutoid Man, Nails e muitas outras.

Amigos ao redor de Boston: estão tão chateados com o que está acontecendo na nossa nova administração assim como eu? Tem alguma canção com mensagem anti-Trump, anti-Steve Bannon, ou pró-justiça social? Quer gravá-la de graça no Godcity na próxima segunda, dia 6 de Fevereiro? (Meu único dia livre por algum tempo) entrem em contato. Se você tem alguma demo da canção, me mandem.

Se você estiver interessado mas mora longe, não se preocupe, eu estou conversando com outros engenheiros de gravação ao redor do país para fazer o mesmo.

E esse não é o único tipo de protesto interessante a surgir nos últimos dias. O Bandcamp anunciou essa semana que toda a renda arrecadada com vendas de álbuns nessa última sexta-feira (3) foi doada para a ACLU, organização apartidária de defesa das liberdades civis.

https://www.facebook.com/KurtBallou/posts/1344759615588631:0