Adele erra, recomeça e emociona em tributo a George Michael nos Grammys

Ao passar por dificuldades no começo da apresentação, Adele resolveu recomeçar e acabou dando um show ao cantar "Fastlove", de George Michael.

George Michael

Coroando sua noite na premiação do Grammy, Adele se apresentou duas vezes no evento que acontece na noite deste domingo (12) em Los Angeles.

A cantora abriu a premiação com seu sucesso “Hello” — canção que concorreu nas categorias de Música do Ano e Gravação do Ano, ganhando as duas.

Em seguida, Adele ficou responsável pelo tributo organizado para George Michael, que faleceu em Dezembro de 2016. Ela começou a cantar “Fastlove”, mas teve problemas na voz e, sendo muito corajosa, pediu para que começassem novamente. A britânica pediu desculpas pelo erro e pelo palavrão que soltou, e ainda disse que parou pois “não podia ferrar com aquilo para ele [George Michael]”, de quem era grande fã.

Adele, sua linda, a gente te perdoa!

Nesta edição do Grammy, a artista ganhou prêmios por Melhor Performance Vocal Pop, Melhor Disco Vocal Pop, Gravação do Ano e Álbum do Ano com o disco 25. Pois é, Adele levou todos os prêmios aos quais concorreu.

Assista abaixo a performance de Hello e um trecho da homenagem a George Michael:

https://twitter.com/thebestvocal/status/830956816410488838