Música

Mal demais: Rod Stewart polemiza com vídeo de uma "decapitação de mentira"

Após duras críticas, o músico Rod Stewart deletou um vídeo onde encenava uma decapitação de mentira e compartilhou um pedido de desculpas.

Rod Stewart

O músico Rod Stewart foi amplamente criticado após compartilhar um vídeo realizando uma “decapitação de mentira” com seus amigos no deserto de Abu Dhabi.

As críticas surgiram após várias pessoas fazerem paralelos do vídeo com as decapitações realizadas pelo grupo terrorista ISIS. O vídeo, que havia sido postado no Instagram de Penny Lancaster, esposa de Stewart, já foi apagado e o músico já compartilhou um pedido de desculpas aos seus fãs.

Em sua declaração, o músico explicou que simplesmente estava tentando recriar uma cena de decapitação da série Game of Thrones, da HBO.

Desde reencenar a travessia de Abbey Road dos Beatles a espontaneamente recriar cenas de Game of Thrones, nós estávamos simplesmente brincando antes do show.

Compreensivelmente, isso tudo foi mal interpretado e eu envio minhas profundas desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos.

Você pode assistir ao controverso vídeo logo abaixo.

Já tem gente até pedindo para que o título de “Sir”, dado a Rod Stewart há algum tempo, seja retirado.