Foto de Trent Reznor via Shutterstock
Chris Cornell teve uma carreira toda de sucesso, incluindo sua carreira solo, com quatro discos lançados. Em 2009, ele se juntou a Timbaland, badalado produtor de hip-hop/R&B/pop e lançou Scream. Apesar dos bons resultados iniciais, o disco não foi bem recebido pelo público. Na época, quem teceu comentários ácidos sobre o álbum foi Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails. Em sua conta no Twitter, que o músico costumava usar com frequência, Reznor disse que ficou com a famosa vergonha alheia ouvindo o trabalho.
Tá ligado aquele sentimento que você tem quando alguém passa tanta vergonha que VOCÊ se sente desconfortável? Ouviram o disco do Chris Cornell? Jesus.
(o tweet original, assim como outros vários da época, foi apagado pelo próprio Trent anos depois)
Em 2014, no entanto, o Nine Inch Nails e o Soundgarden fizeram uma turnê conjunta pela América do Norte, e Trent pediu desculpas a Cornell pelos comentários feitos, segundo artigo publicado na Rolling Stone, onde vários músicos dão depoimentos sobre o cantor que nos deixou aos 52 anos de idade.
Ele foi muito legal e generoso em relação àquilo – ‘Foda-se, é passado, bola pra frente’. O Chris que eu conheci naquela turnê era um cavalheiro que estava completamente consciente e sob controle.
Trent ainda disse que foi impulsivo em sua reação porque sempre viu Chris como um dos 10 melhores vocalistas da nossa geração e que ele podia muito mais do que o que mostrou no disco.
[td_block_video_youtube playlist_title=”NIN | Chris Cornell” playlist_yt=”4e_qYfunOsg, 7GiyhVHIiWo” playlist_auto_play=”0″]