Steve Earle: "Noel Gallagher é o compositor mais superestimado da música pop"

O cantor de country rock norte-americano, Steve Earle, soltou o verbo no The Guardian sobre carreira, família, drogas e Noel Gallagher.

Noel Gallagher
Foto: Divulgação

O cantor de country rock norte-americano, Steve Earle, soltou o verbo no The Guardian sobre carreira, família e sua luta contra o vício em drogas. O ativista político é pai de um menino autista e relatou ao jornal a atual sobriedade e o compromisso de cuidar do filho.

Fã de futebol europeu, o compositor é torcedor do Arsenal e mantém distância de outro time inglês, o Manchester City, por um motivo curioso: Noel Gallagher.

Eu não gosto do Man City porque é o clube do Oasis. Noel Gallagher é o compositor mais superestimado de toda a história da música pop. Eles eram perfeitos para a imprensa britânica, porque se comportavam mal e tinham toda a atenção. Blur era realmente bom. Aquele cara Damon Albarn é um compositor do caralho.

Earle também revelou gostar do trabalho de Kendrick Lamar, afirmando que demais rappers “só querem fazer hip-hop para pessoas que têm medo de pessoas negras”.

Aos 62 anos, Steve Earle acabou de lançar, na última sexta-feira (16), o décimo sexto álbum de sua carreira, So You Wanna Be an Outlaw