Há alguns dias publicamos por aqui uma matéria sobre como o músico R. Kelly está sendo acusado de manter mulheres “aprisionadas” em duas casas em uma espécie de culto que envolveria, inclusive, atividades sexuais.
Após as alegações, o cara que tem um passado conturbado envolvendo acusações de pedofilia, prisões e acertos extrajudiciais, negou tudo e publicou uma curta mensagem através de sua equipe:
O Sr. Robert Kelly está alarmado e perturbado com as revelações recentes atribuídas a ele. O Sr. Kelly nega todas as alegações e irá trabalhar de forma contundente para perseguir seus acusadores e limpar seu nome.
Uma das mulheres que estariam sendo mantidas longe de qualquer contato com o mundo aceitou falar com a TMZ, e disse que está tudo bem com ela, negando qualquer tipo de problema.
Apesar disso, ela se recusou a responder onde está e se está ao lado de outras pessoas. Ela apenas diz que “tudo está bem” e que não fala mais com a família porque seus parentes estariam “causando problemas ao dizer que sou uma refém.”
Você pode assistir logo abaixo, junto com uma coletiva de imprensa de familiares da garota.
https://www.youtube.com/watch?v=q6RELLuCA2c