Você consegue acreditar que já se passaram quase três meses desde que Chris Cornell nos deixou?
O vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave faleceu no dia 18 de Maio quando se enforcou após um show e foi encontrado em um hotel na cidade de Detroit, e de lá pra cá diversas manifestações de carinho tomaram conta do mundo para celebrar a vida e a obra do cara.
Agora em uma nova entrevista para o Seattle Times, a viúva do icônico cantor, Vicky, disse que um escultor foi contratado para criar uma estátua em homenagem a Chris Cornell na cidade onde ele causou uma verdadeira revolução com o grunge, Seattle.
Wayne Toth é o nome do cara e a família decidiu ir com alguém cujo trabalho é conhecido, já ele é o responsável pela estátua de Johnny Ramone que está no Hollywood Forever Cemetery, mesmo local onde as cinzas de Cornell estão enterradas.
Segundo Vicky, devem ser necessários sete meses até a conclusão da obra de arte e um rascunho já foi enviado para a família, que teria adorado.
Para decidir em que local de Seattle o monumento será colocado, ela pediu ajuda dos fãs de Chris Cornell, dizendo que ele é “um filho da cidade”.