Atirador de Las Vegas teria planejado ataques em outro festival

De acordo com publicação de hoje, Stephen Paddock poderia ter como alvo evento que aconteceu uma semana antes do festival de música country.

Gorillaz no Life Is Beautiful 2017
Foto por Life Is Beautiful / Site oficial

No último Domingo (01) à noite o norte-americano Stephen Paddock, de 64 anos de idade, utilizou o quarto alugado no trigésimo segundo andar do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, para atirar contra a plateia de um festival de música country que acontecia do outro lado da rua.

Ao fazê-lo, matou 59 pessoas e feriu mais de 500 antes de se matar quando percebeu que a SWAT estava invadindo o seu quarto.

Novas informações vão surgindo a cada momento e de acordo com o site The Daily Beast, uma fonte próxima às investigações disse que Paddock havia alugado alguns apartamentos em um prédio que fica de frente para o local onde aconteceu o festival Life Is Beautiful, também em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM: atirador de Las Vegas se equipou em loja que vende armas e guitarras

O evento rolou entre os últimos dias 22 e 25 e teve bandas e artistas como Blink-182, Lorde, Chance The Rapper, Muse, Gorillaz, The XX e Cage The Elephant.

A publicação ainda afirma que foi até o local conversar com os responsáveis pelo prédio que disseram que não poderiam confirmar nem negar nada, e que seria melhor conversar com a polícia.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa e a polícia luta para descobrir quais seriam as motivações do atirador de Las Vegas, e se essa informação se confirmar, não se sabe por que ele teria desistido do festival anterior e adiado seus planos em uma semana a partir de um hotel.

https://www.youtube.com/watch?v=2KGGynkt4fA