Embora as duas já tenham trabalhado juntas no passado, Christina Aguilera e Pink também já tiveram um período de desavenças.
Esses dias, Pink chegou a postar em seu Twitter que havia “feito as pazes” com Aguilera e, agora, ela entrou em detalhes sobre alguns problemas que as duas tiveram antigamente. Em uma entrevista para o Watch What Happens Live, Pink comentou:
Nós éramos muito jovens e novas nesse negócio, eu acho que eu sou uma alfa e ela é uma alfa. Eu tenho o costume de resolver meus problemas na porrada e ela está acostumada a resolver batendo boca. Nós somos bem diferentes.
As mulheres precisam aprender a apoiar umas as outras. Isso não é ensinado pra gente no playground.
Quando perguntada se já havia batido em sua colega, Pink revelou algo inesperado:
Na real, ela tentou me dar um soco em uma festa, o que é hilário. Eu fiquei tipo, ‘o que tá acontecendo?’.
Ela é tão talentosa e, no fundo, eu já tive meus dias ruins. Ela é uma pessoa muito doce. Nós fizemos as pazes no The Voice. Eu ri, foi engraçado. Eu não tinha a visto há longos anos, mas nós duas nos tornamos mães. Crescemos. Nós fizemos as pazes, é simples assim. Eu me sinto muito animada com isso.
E para completar, Pink foi perguntada se as duas poderiam colaborar novamente no futuro, e a resposta irá animar muita gente:
É capaz de já termos ou não feito uma colaboração. Eu não sei se posso dizer isso, mas acabei de dizer.
Ou seja: quem também saiu ganhando na história são os fãs, que possivelmente irão receber uma colaboração inédita das duas artistas em breve.
A Pink lançou esse mês o álbum Beautiful Trauma, que conta com treze faixas inéditas e até mesmo uma colaboração com o rapper Eminem.