A produção do Lollapalooza Brasil acaba de anunciar, através de suas redes sociais, que irá mudar o lote dos ingressos às 17h dessa quarta-feira (1).
De acordo com as informações, serão alterados os preços do Lolla Pass — o passe para os três dias do evento — e do Lolla Day — o passe diário –, embora os novos valores não tenham sido divulgados. No momento, o Lolla Pass custa 1750 reais e o Lolla Day custa 700 (preços da inteira).
No entanto, a informação mais importante do anúncio é que a entrada social — uma espécie de “meia-entrada” para o público geral — será extinguida do novo lote. Ou seja: quem deseja ir para o Lollapalooza pagando o valor de uma meia-entrada associado a uma doação de 30 reais precisa se apressar, pois após a mudança do lote somente as pessoas que têm direito à meia-entrada poderão adquirir ingressos por um valor mais baixo.
A entrada social foi criada com o intuito de fornecer uma alternativa mais barata às pessoas que não queriam desembolsar o valor da inteira. Doando 30 reais para o Criança Esperança, a pessoa tem o direito de pagar o valor de meia-entrada.
Caso interesse, você pode conferir mais informações sobre os ingressos e garanti-los clicando aqui.
A próxima edição do Lollapalooza acontece nos dias 23, 24 e 25 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento contará com bandas como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, LCD Soundsystem, Lana Del Rey, Chance The Rapper, Imagine Dragons e muitas outras.
Lotes do Lolla Pass e do Lolla Day mudam às 17h desta quarta, 01/11! Garanta seu o quanto antes! https://t.co/Dnr8nThyOk pic.twitter.com/OFjWDsxOJL
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) October 31, 2017