Aconteceu em Jundiaí: alguns fãs de Capital Inicial que tentaram ir ao show da banda na cidade ontem à noite (17) foram barrados do local por causa de uma vacina (ou da falta dela).
A gente explica: conforme divulgou a casa de shows onde a apresentação aconteceu, o Clube Jundiaiense, para acessar a sua sede de campo era obrigatória a comprovação de vacinação contra a febre amarela há pelo menos 10 dias, porque trata-se de uma área de risco notificada pela Unidade de Zoonoses local desde o último dia 30 de Outubro.
Sendo assim, todas as pessoas que se dirigem até lá deveriam não apenas apresentar o ingresso como também a carteira de vacinação em dia, e aparentemente isso não aconteceu com uma parcela do público que foi até o show.
Além de pessoas que não haviam sido vacinadas, outras tantas também ficaram de fora porque o fizeram mas não no período exigido de dez dias, e uma das fãs chegou a dizer que foi barrada porque se vacinou em uma campanha de bairro no dia 14 e a exigência era ter sido vacinada pelo menos no último dia 08.
As informações são da TV TEM, que ainda entrou em contato com o clube para saber quantas pessoas ficaram de fora mas não teve respostas.
Mesmo com esse incidente, o próprio Capital Inicial publicou uma foto do show e aparentemente a casa estava cheia.
Aí, Jundiaí! Noite intensa e divertida. Muito obrigado pela generosidade e nos receberem e entusiasmo! 👏❤️ Valeu oceaniaeventos Valeu Fachini! Boas vibes galera. Até a próxima 😉✌️ #capitalinicial #AcusticoNYC #show #duka #rockbrasil #rock #music #instamusic #rocknroll pic.twitter.com/2w7LUizh3P
— Capital Inicial (@capitalinicial) November 18, 2017