Mais um dia, mais um caso de abuso, dessa vez envolvendo a boy band Backstreet Boys.
A denúncia surgiu a partir de Melissa Schuman, cantora do grupo Dream, que alegou ter sido estuprada por Nick Carter em 2002 quando ela tinha 18 anos de idade e ele tinha 22.
Segundo Melissa, os dois começaram a conversar porque seus empresários sugeriram que um namoro poderia ser bom para a imagem de ambos, mesmo que ela já tivesse um namorado.
Carter teria convidado a cantora para um apartamento em Santa Monica e após alguns drinks, ele começou a dar em cima dela. Melissa diz que Nick Carter a levou para o banheiro e fez sexo oral nela de forma forçada, exigindo que ela fizesse de volta.
A artista ainda revelou que disse várias vezes para ele que não gostaria de fazer sexo e que estava preservando a sua virgindade para o marido, e disse que Carter a levou para o quarto e a forçou a fazer sexo.
Schuman teria contado para o seu empresário sobre o caso, mas ouviu a notícia de que a equipe jurídica do integrante dos Backstreet Boys era muito poderosa e acusá-lo publicamente iria danificar a sua carreira como cantora.
O site TMZ tentou entrar em contato com os representantes de Nick Carter, mas não teve resposta.
Após a notícia, outras passagens da vida de Nick Carter vieram à tona, como quando ele teria espancado a ex-namorada Paris Hilton.
https://twitter.com/stefinitely85/status/933122313997795329
https://twitter.com/sonyasuxx/status/933234710871932928