Hoje mais cedo nós publicamos por aqui que Nick Carter, conhecido pelo seu trabalho na boy band Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora e atriz Melissa Schuman.
Segundo a ex-integrante do Dream, os empresários dos dois sugeriram que ambos começassem um namoro pois isso seria bom para publicidade, mesmo que ela já fosse comprometida.
Os dois teriam ido a um apartamento, e lá Nick teria forçado Melissa a fazer sexo com ela.
O músico emitiu uma nota falando a respeito do caso e negou as acusações, dizendo que está “chocado e triste” com tudo isso:
Estou chocado e entristecido pelas acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim durante o tempo em que estávamos juntos ou a qualquer momento desde então que o que fizemos não foi consensual. Nós chegamos a gravar uma música juntos e nos apresentamos juntos, e eu sempre tive muito respeito por ela e apoiei a Melissa tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Essa é a primeira vez que estou ouvindo sobre essas acusações, quase duas décadas depois. Causar desconforto e dor a alguém é o oposto da minha natureza e de tudo pelo que eu prezo.