Música

Lily Allen diz que James Corden deu em cima dela em entrevista ao vivo na TV

Lily Allen revela que se sentiu desconfortável durante entrevista que fez com James Corden em 2008. Quem "ressuscitou" o assunto foi um usuário no Twitter.

Lily Allen & James Corden
Fotos: Shutterstock / Youtube

Já faz um tempo, mas um usuário do Twitter trouxe à tona de novo: em 2008, a cantora Lily Allen, que tinha um programa próprio na época, entrevistou o ator e comediante James Corden e passou por uma situação desconfortável.

Na ocasião, o show Lily Allen And Friends trouxe Corden para divulgar sua nova série Gavin & Stacey. James aproveitou para dizer que achava Lily amável. A plateia ficou histérica e começo a apoiar Corden, que recebeu como resposta da apresentadora o seguinte:

Muito obrigada mesmo. É assim que você consegue ir para dentro das calças de uma garota. Bom trabalho, James.

9 anos depois…

Há alguns dias, Allen comentou em seu Twitter que acha o jornalista Piers Morgan irresistível. Um usuário da rede usou um pedaço da entrevista de Corden como uma resposta. Ele adicionou ao tweet a frase “Bem, você acha o mesmo de James Corden então”.

https://twitter.com/PapaBeats_/status/933737370293284864?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2017%2F11%2Flily-allen-relembra-entrevista-em-que-james-corden-deu-em-cima-dela%2F

A resposta de Lily negou a afirmação e ainda revelou que ela se sentiu desconfortável naquele momento:

De acordo com a cantora, ele deu em cima dela ao vivo, em frente a uma plateia. Se ela desse um fora nele, acabaria sendo rotulada como fria ou esnobe.

Ainda no mesmo assunto, um outro usuário a criticou, dizendo que o comediante era inocente e que não deveria ser culpado por seu desconforto. Ironicamente, Lily respondeu que era o programa dela, insinuando que era um contexto em que ela não deveria se sentir assim:

E, por falar em desconforto, a cantora lançará em 2018 uma autobiografia. No livro, serão abordados temas como dependência química, fora alguns outros pontos baixos de sua carreira.

Você pode ver a entrevista completa no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=s6ObE2PcD9M