Parece que a banda Armada realmente não quer se prender ao gravar as músicas que estarão em seu disco de estreia.
O grupo que nasceu após o fim do Blind Pigs continua com o Punk Rock correndo em suas veias mas expandiu os horizontes e já deixou isso bem claro quando, há alguns dias, lançou uma música ao lado de ninguém menos que Sérgio Reis.
Hoje, com exclusividade aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, a gente promove a estreia de uma parceria do grupo com Kiko Zambianchi, que ao lado do Armada transformou o samba “Cobra Criada”, de Bezerra da Silva, em uma pedrada.
Ao falar a respeito da parceria e da versão, o vocalista Henrike disse que tem vários álbuns do sambista em sua coleção e afirmou que a tarefa de adaptar o som só poderia ser feita por Kiko:
Achei que só ele conseguiria fazer uma versão tão boa desta música, que é uma das minhas preferidas do Bezerra, e eu não estava errado. Ficou foda!
Já o músico que tem no currículo hits como “Primeiros Erros”, comentou o desafio:
Os timbres estão ótimos, a música flui como um hit punk e o samba realmente virou rock. Gostei muito do resultado. Sempre gostei de desafios e estar em um primeiro disco é um grande desafio. Eu acredito na Armada e desejo sucesso pra banda. Fiquei muito feliz em ser chamado para participar deste projeto e espero que a nossa parceria continue.
Ouça o samba-punk em primeira mão logo abaixo!
Bandeira Negra, primeiro disco do Armada, será lançado em Fevereiro de 2018.
https://www.youtube.com/watch?v=8Q8aHGNEHRc
https://www.youtube.com/watch?v=XClJOBnDV7k