Um dos acontecimentos mais trágicos a ganhar a atenção do mundo recentemente foi o atentado em uma escola de Parkland, na Flórida, onde um atirador matou 17 pessoas — incluindo várias crianças.
Desde então, sobreviventes do atentado estiveram bem presentes na mídia falando sobre o problema do porte de armas nos Estados Unidos e pedindo para que o governo do país tomasse providências para que tragédias como essa sejam evitadas.
Agora, dois estudantes da escola, Sawyer Garrity, 16 anos, e Andrea Peña, 15, lançaram uma canção em apoio às vítimas da tragédia, intitulada “Shine”.
A balada fala sobre luto e resiliência em frente à um acontecimento tão traumatizante, como você pode ouvir logo abaixo.
A renda arrecadada com a canção será redirecionada para o SHINE MSD da Broward Education Foundation, uma organização beneficente que presta auxílio a vítimas e suas famílias através de programas relacionadas à saúde mental e arte.
Garrity e Peña escreveram “Shine” poucos dias após a tragédia. Os estudantes da escola tocaram a faixa pela primeira vez em uma reunião com a CNN no dia 21 de Fevereiro, e depois no dia 14 de Março durante uma passeata em homenagem às vítimas.