Uma das bandas mais queridas (e subestimadas) do punk rock, The Lawrence Arms está celebrando seus 19 anos de estrada a todo vapor.
O trio de Chicago formado por Chris McCaughan (guitarra e vocal), Brendan Kelly (baixo e vocais) e Neil Hennessy (bateria) divulga agora uma coletânea que marca seu primeiro lançamento desde Metropole (2014).
We Are The Champions Of The World viu a luz do dia em 30 de Março, via Fat Wreck Chords, gravadora de Fat Mike, do NOFX.
A compilação traz nada menos que 29 faixas que passeiam por toda a evolução da banda e inclui 5 faixas inéditas, todas gravadas ainda nas sessões do marcante Oh! Calcutta! (2006).
As faixas foram escolhidas a dedo pelo trio, que faz questão de avisar que o resultado não se trata de um álbum de “grandes hits”, conforme diz o baixista Brendan Kelly:
Eu acho que você tem que ter hits para fazer um álbum de hits. Então nós tentamos fazer a seleção de músicas de uma forma que funcionasse como um indicativo de nossa evolução, ao invés de focarmos em nossos ‘hits’, que, francamente, não existem.
Para promover a coletânea, McCaughan e Kelly realizaram uma sessão nos estúdios Paste Music & Daytrotter, onde cederam entrevista sobre suas novidades e tocaram faixas como “Beautiful Things” e “Necrotism: Decanting the Insalubrious (Cyborg Midnight) Part 7″.
Confira logo abaixo a sessão, com áudio e vídeo incríveis, na íntegra. A entrevista acaba por volta de 4:20, quando os músicos começam a se apresentar.
As inéditas do The Lawrence Arms
As cinco faixas inéditas que que estão em We Are The Champions Of The World são:”The Rabbit and the Rooster“, “Catalog“, “Black Snow“, “Laugh Out Loud” e “Warped Summer Extravaganza (Turbo Excellent)“.
Abaixo, você pode ouvir duas delas: “Black Snow” e “Warped Summer Extravaganza (Turbo Excellent)”.