Após diversas polêmicas e disputas judiciais, o Ghost retornou esse ano com Prequelle, seu novo álbum de estúdio.
Agora, a banda está na estrada para promover seu novo material de estúdio, que conta com singles como “Rats” e “Dance Macabre”. Essa última acaba de receber um novo remix pra lá de curioso.
A nova versão foi feita por Carpenter Brut, produtor francês que já chegou a abrir shows da banda há alguns anos. Ao dar sua cara para “Dance Macabre”, Brut decidiu voltar décadas no passado e fez uma repaginada no maior estilo disco anos 80.
“Eu sempre fui do Ghost desde o começo da banda”, disse o músico em um comunicado de imprensa. “Quando eu tive a oportunidade de abrir um show da banda em 2016, eu fiquei super animado”. Ele continuou:
Em Abril, eu recebi um email do Tobias perguntando se eu poderia fazer um remix para ‘Dance Macabre’, e é claro que eu aceitei. Eu queria dar um toque meio funk e disco e não apenas focar no estilo synthwave que eu estou acostumado a fazer, eu queria fazer desse remix uma canção disco rock e trazer um pouco mais do lado pop que está sempre presente na música do Ghost.
Caso esteja intrigado para saber como ficou o resultado final, ouça a versão na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.